Polícia Militar da Bahia

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

PM prende criminoso que atirou contra vítima em hotel no Rio Vermelho

E-mail Imprimir PDF

Policiais militares da 12ª CIPM prenderam em flagrante o responsável por atirar contra um homem em hotel localizado no Largo de Santana, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na noite de terça-feira (31).

A prisão ocorreu logo após a guarnição da PM encontrar a vítima caída no meio da rua depois de pular do 2º andar do estabelecimento comercial. O homem estava inconsciente e atingido por disparo de arma de fogo, sendo socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu).

A equipe policial iniciou as buscas pelo autor do disparo e localizou, na cozinha do estabelecimento, um homem de 33 anos com uma pistola calibre 380, de numeração suprimida, escondido atrás de um freezer e com a arma de fogo apontada para o corredor. Inicialmente ele resistiu à prisão e ainda tentou atirar contra os policiais militares, mas pistola dele apresentou pane e foi capturado.

O criminoso foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram apresentados, além da pistola, três aparelhos celulares e um saquinho com pedra de crack.