Polícia Militar da Bahia

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

PM inicia Campanha do Agasalho 2019

E-mail Imprimir PDF

A Polícia Militar da Bahia iniciou nesta quarta-feira (8), a Campanha do Agasalho 2019. As doações de roupas, calçados, agasalhos, cobertores e gêneros alimentícios não perecíveis podem ser realizadas até o dia 17 de junho. O cidadão ou instituição interessada em participar da campanha poderá doar diretamente em qualquer unidade administrativa ou operacional da PM e nas Bases Comunitárias de Segurança (BCS) da Corporação.

Os agasalhos e outros materiais arrecadados serão entregues no dia 19 de junho de 2019 a pessoas em situação de rua e às entidades de apoio e acolhimento atuantes no tema.

A Campanha do Agasalho da PM vem sendo realizada anualmente, em virtude das baixas temperaturas previstas para a Capital baiana e demais municípios do Estado no período do inverno. O objetivo da Corporação é ampliar a responsabilidade social e o respeito aos direitos humanos, estabelecidos no Plano Estratégico 2017- 2025 da PMBA.

Serviço:

O que: Campanha do agasalho 2019

Quando: De 8 de maio a 17 de junho de 2019

Onde: Em qualquer Unidade administrativa ou operacional da PM e nas Bases Comunitárias de Segurança (BCS) da Corporação.

Contato: Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos (DPCDH).

Telefone (71)3115-9369/9305

E-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Última atualização em Qui, 16 de Maio de 2019 14:40