Polícia Militar da Bahia

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Mais de 160 processos analisados na 3ª Edição do Projeto DP Itinerante

E-mail Imprimir PDF

 

 

 

Mais de 160 processos analisados na 3ª Edição do Projeto DP Itinerante

 

 

A Semana do CPRC-Atlântico no DP termina com um saldo de quase 50% das demandas atendidas

 

 

Foi concluída hoje (24/07), mais uma Edição do Projeto DP Itinerante, promovida pelo Departamento de Pessoal, que contou com a participação do efetivo das Seções de Suporte Operacional, do Comando de Policiamento Regional da Capital/Atlântico. O evento teve como principal objetivo a promoção de ações de capacitação e resolução de demandas dos processos administrativos em tramitação no DP. Por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, as atividades presenciais foram substituídas por videoconferências, utilizando a Plataforma Microsoft Teams, e contou com a participação de 26 policiais militares, de 13 Unidades do orgânico do CPRC-A, entre os dias 20 e 24 de julho.

Para a Ten PM Sandra Regina, da 13ª CIPM/Pituba, a iniciativa permitirá “atender efetivamente os direitos daqueles que buscam na nossa seção por respostas que viabilizem suas necessidades mais urgentes”.

A edição do Projeto DP Itinerante termina com um saldo de 160 processos analisados, com resolução imediata de quase 50% dessas demandas ainda na semana do evento. Mas, o trabalho de parceria do DP com os gestores de pessoal da PMBA permanece, através do esforço em conjunto no grupo criado em aplicativo de mensagem, para fazer o acompanhamento dos outros processos que seguem em tramitação.