Polícia Militar da Bahia

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Devolução de Documentos Perdidos

E-mail Imprimir PDF

dcslogo

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

DEVOLUÇÃO DE DOCUMENTOS PERDIDOS


A Polícia Militar da Bahia, através do Departamento de Modernização  e Tecnologia, disponibiliza durante o Carnaval de Salvador e a Micareta de Feira de Santana o sistema de devolução de documentos perdidos, cujo serviço é administrado pelo Departamento de Comunicação Social (DCS).


 

doc1

Triagem e ensacamento

 

Para este serviço uma equipe de policiais militares e funcionários civis devidamente treinados são direcionados aos trabalhos de recolhimento, triagem, cadastramento e devolução.

doc2

Cadastramento no banco de dados

 

 

Orientações:

 

1- O serviço de devolução só permanece disponível até no máximo 30 dias após o término dos eventos. Para os documentos recuperados durante o Carnaval de Salvador, a devolução é realizada no posto da Ouvidoria da Polícia Militar da Bahia no SAC do Shopping Barra, e para os documentos recuperados na Micareta de Feira, é feita a devolução no SAC de Feira de Santana. Caso encontre o documento no sistema, anote o número do lote e procure o posto da PM montado no SAC acima citado.

 

2- A devolução acontece durante o horário de funcionamento normal do SAC: das 8 às 18h, de segunda à sexta e de 9 às 13h aos sábados.

 

3- Durante o período do carnaval não são devolvidos os documentos pois a estrutura montada para o serviço ainda se encontra na fase de cadastramento. Excepcionalmente, só são atendidos os casos de turistas que tenham como comprovar que já estão marcadas suas viagens de retorno numa data dentro do período da festa.

 

4- Caso o titular tenha viajado, poderá indicar uma outra pessoa, devidamente autorizada por uma procuração com firma autenticada em cartório, para reaver seus documentos.

5- Este serviço é totalmente gratuito.

 

6- Os documentos que não são recuperados pelos seus titulares são encaminhados aos respectivos órgãos expedidores logo após o prazo de devolução.

 

7- Caso você tenha perdido o seu documento durante o último Carnaval de Salvador ou Micareta de Feira, e ainda estiver vigente o período de devolução, acesse o link abaixo e faça a consulta.

Para pesquisar, clique na figura abaixo:

doc3


Última atualização em Ter, 23 de Abril de 2013 08:23  

BloggerFlickrTwitterYoutubeFacebook
Banner