Polícia Militar da Bahia

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Comandante confere estrutura e atuação policial na Micareta de Feira

E-mail Imprimir PDF

 

efetivomicaretafeirasantana

 

 

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro, conferiu de perto o trabalho desenvolvido pela PM no policiamento da Micareta de Feira de Santana, na noite desta sexta-feira (26), no Circuito Maneca Ferreira, na Avenida Presidente Dutra. “Nosso principal objetivo é promover a segurança e assim trazer a alegria e a paz aos foliões”, declarou o Coronel, que em seguida conferiu no circuito a atuação dos cerca de 2.000 policiais e bombeiros militares, em suas diversas atividades.


OUVIDORIA - Nos dias de festa a Ouvidoria da Polícia Militar elaborou uma pesquisa para colher a opinião de policiais militares e foliões sobre o esquema de policiamento montado para a Micareta e sobre a estrutura montada para atender o policial militar. Segundo a soldado Jundiara Passos, da Ouvidoria, os policiais elogiaram a melhora da alimentação e do transporte para o evento.

Para o folião, os serviços desenvolvidos pela PM estão aprovados, pois dentro dos critérios avaliados, 91,6% consideraram os serviços, em suas diversas modalidades de emprego, como sendo excelente ou bom. Na avaliação dos militares, o índice de aprovação para a alimentação foi de 95%.