Polícia Militar da Bahia

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

CAVALARIA RECEBE PRÊMIO DO MÉRITO DO ENSINO PM.

E-mail Imprimir PDF

alt

No último dia 18, o Comandante da Academia de Polícia Militar, Cel. PM Roberto Costa Guimarães, conferiu, em solenidade própria, ao Esquadrão de Polícia Montada o diploma do Prêmio Mérito do Ensino Policial Militar em reconhecimento aos relevantes serviços prestados e significativo apoio à área de ensino e instrução da referida APM.

alt

O Prêmio foi concebido pela necessidade de valorização profissional dos militares do ensino policial militar, objetiva homenagear personalidades e organizações militares e civis, que tenham se destacado, prestando relevantes serviços ou significativo apoio à área de ensino e instrução da referida Unidade Escola.

alt

alt

Denominado Prêmio Coronel PM Liberato Carvalho, em homenagem ao Oficial que no exercício da função de Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, em 1935, manda instituir o Centro de Instrução Militar, origem da atual Academia de Polícia Militar, o qual, dentre outras missões, aprimorou o ensino da PMBA.

alt

O Maj. Adriano, Comandante da Cavalaria pontuou: “ A base do bom servir passa pelos homens e pelo desenvolvimento de suas capacidades, qualificar com qualidade é investir no presente e no futuro da instituição” e continuou “O Prêmio ganho hoje é um reconhecimento ao esforço de todos os cavalarianos que atuam no cotidiano operacional mas não se desprendem do mister de formar e aperfeiçoar nossos policiais militares, parabéns a todos! ”

Fonte: Comunicação Social EsqdPMont

 

Banner