Polícia Militar da Bahia

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

CAVALARIA REALIZA OPERAÇÃO ABAETÉ SEGURA.

E-mail Imprimir PDF

altalt

Buscando otimizar e ampliar a presença da Polícia Militar na região da Lagoa do Abaeté e adjacências, o Esquadrão de Polícia Montada em parceria com a 15ª Companhia de Polícia Militar, iniciou na última terça-feira (05), das 08h às 19h, a Operação Abaeté Segura no Parque Metropolitano do Abaeté, dando mais conforto e segurança aos turistas e baianos frequentadores de um dos principais cartões-postais da Cidade do Salvador.

A Cavalaria empregou no primeiro dia seis conjuntos, homem e cavalo, além de pontos de abordagens itinerantes nas imediações da área com as viaturas operacionais do Esquadrão Especializado, promovendo revistas a suspeitos nas dunas e em torno da lagoa, tirando dúvidas e orientado os frequentadores do Parque.

“Nosso trabalho é garantir que a sociedade baiana e seus convidados usufruam de todo o território baiano com alegria e segurança, estamos no Abaeté para garantir isso, o policiamento montado é mais uma modalidade nesse complexo quebra cabeça da malha de proteção social. ” , e continuou, “Uma das missões do Esquadrão é apoiar outras unidades policiais no cotidiano complexo das suas áreas de responsabilidades, fortalecendo sempre a Instituição e servindo bem ao cidadão que é nossa razão de existir. ” Comentou Maj. Adriano, Comandante da Cavalaria.

Fonte: Comunicação Social EsqdPMont.

 

Banner