SUBGRUPAMENTO DE BARREIRAS PRESENTE NOS PRINCIPAIS EVENTOS DO OESTE

alt

O mês de julho foi marcado com os principais eventos do Oeste baiano, entre eles se destacam a EXPOAGRO Barreiras, a Micareta de Santana e o início da Romaria do Bom Jesus, na cidade de Bom Jesus da Lapa. Nesses eventos a ação do Subgrupamento de Barreiras proporcionou uma maior segurança ao público presente.

alt
A EXPOAGRO Barreiras é uma das maiores exposições agropecuárias da região Oeste, e atrai um grande público formado por turistas, visitantes de cidades circunvizinhas e moradores de Barreiras.

alt
A micareta de Santana é a maior da região. Muitos turistas, principalmente da capital federal, visitam o município para aproveitar a folia que todo ano oferece uma grade de atrações com as principais bandas e cantores da música baiana.

alt
Na cidade de Bom Jesus da Lapa, o final de julho marca o início da principal romaria da cidade. Segundo dados da prefeitura, a romaria do Bom Jesus atrai um público de aproximadamente 1.500.000 pessoas. É considerada a terceira maior romaria do Brasil.

Fonte: CBMBA/2ºSGBM/Barreiras / Fotos: Divulgação