PMBA desarticula quadrilha e apreende armas e drogas em Bom Jesus da Lapa

Durante a operação Canabrava na manhã desta quinta-feira (20), na cidade de Bom Jesus da Lapa, policiais militares da 38ª CIPM prenderam uma quadrilha responsável por assaltos e tráfico de drogas na região, e apreenderam quatro armas de fogo. Três suspeitos foram presos e outros dois ficaram feridos no confronto, foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), mas não resistiram.

A operação contou com o apoio de prepostos da marinha e policiais do Serviço de Inteligência (Soint) da 38ª CIPM. Foram apreendidas duas espingardas calibre 12 com cinco munições, duas pistolas, 73 munições, quatro quilos de maconha, um quilo de cocaína, 900 gramas de pasta base, 50 pedras de crack , três coletes balísticos, a quantia de R$ 285 reais e três carregadores de pistola.

Os acusados foram apresentados na 24ª Coordenadoria Regional do Interior (COORPIN), onde o material apreendido também foi encaminhado.