Polícia Militar da Bahia

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Sugestão de Pauta: PM promove Seminário de aniversário de 43 anos do NEPOM

E-mail Imprimir PDF

PM promove Seminário de aniversário de 43 anos do NEPOM

A Polícia Militar da Bahia, através da Capelania de Núcleo Espírita, realizará O “Seminário 43 anos Nepom” que terá seu início realizado no próximo sábado (5) em comemoração ao aniversário do Núcleo Espírita da Polícia Militar (Nepom), sede localizada na rua Conselheiro Spínola, Quartel dos Barris.

O evento será realizado em todos os sábados do mês de agosto e o primeiro tema será “Ser policial é ser cristão” o qual foi idealizado para fazer o policial refletir sobre a visão de Cristo que conduz o indivíduo ao despertar de valores éticos e continuar com a missão de proteger sem perder a fé e a religiosidade. O tema será ministrado por um dos colaboradores do Nepom, Clemildo Barbosa.

Histórico

Criado em 17 de agosto de 1974 o Núcleo Espírita da Polícia Militar (NEPOM) ensina sobre a Doutrina Espírita, a viver religiosamente o Cristo de Deus com intensidade de compromisso. As reuniões são realizadas na antiga sala de audiências da Auditoria da Justiça Militar do Estado (AJME), nos Barris, e nos núcleos existentes espalhados pelas unidades da PMBA.

Confira a programação dos outros dias do evento:

· “O bom Pastor Amparando os Cuidados da Sociedade“ com o colaborador Marco Antônio, (12);

· “Jesus como modelo de educar” ministrado por Gledson Barbosa, (19);

“Comitê Inter-religioso fortalecendo a unificação do Pensamento Cristão”, palestrante André Peixoto, (26).

·

Última atualização em Qua, 12 de Julho de 2017 13:26  

BloggerFlickrTwitterYoutubeFacebook
Banner